Nós da Loja Zoske, enviamos todas as informações sobre sua compra via E-mail.


1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?


R.: O prazo médio é de 3 a 7 semanas após a postagem do produto.


2- De onde vem o produto?


R.: Representamos fabricantes da Europa, China, Estados Unidos e Holanda, depende do produto escolhido.


3- Posso parcelar por boleto?


R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente a vista.


Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.


4- Posso retirar pessoalmente?


R.: Não, todos os envios são feitos pelos Correios.


5- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?


R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.


6- E se minha entrega atrasar? 


R.: Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 90 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.


Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Loja Zoske.


Equipe Loja Zoske.