1.1 Políticas de Frete


Todos os produtos disponíveis na zoske.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos, Rússia e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva de 15 a 25 dias úteis (em média após a postagem do produto) dependendo da localidade, o envio do produto é efetuado em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda dos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.


1.2 Envio Segurado


“Caso o produto atrase e não seja entregue em 70 dias úteis da postagem, nessa data o valor será 100% devolvido”.


1.3 Rastreamento do Pedido


Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Loja Loja Zoske, se compromete instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para o acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Loja Loja Zoske.

O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos Correios.


2. Condições Gerais (Atenção)


2.1 Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos


A Loja Loja Zoske providencia o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.


2.2 Destinatário Ausente


Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da Encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como, o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.


2.3 Endereço Incorreto ou Incompleto


A Loja Loja Zoske não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (Valor do envio + taxa dos correios), para o reenvio do produto.


2.4 Produtos Taxados


Caso ocorra qualquer cobrança de taxas do despacho postal (O despacho postal é o valor pago aos Correios pela Prestação dos serviços de suporte e apoio administrativo às Atividade de tratamento aduaneiro e tem o objetivo de cobrir os custos com o processo de recebimento dos objetos, inspeção de raio X, armazenamento, recolhimento, e repasse dos impostos (quando houver), comunicação com destinatários e remetente, além da devolução da encomenda quando o destinatário não realiza o pagamento dos tributos. Com o novo modelo de importação implantado, todas as encomendas internacionais estão sujeitas à cobrança do serviço.)

R$15,00 Correios (Entrou em vigor em 27/08/2018), será de responsabilidade da Loja Loja Zoske, você deve ficar atento ao seu código de rastreamento e localização atual do produto para que não ocorram transtornos.


Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Loja Loja Zoske.


Atenciosamente, equipe Loja Loja Zoske.